domingo, 13 de junho de 2010

* * * Hospital do Senhor * * *

Fui ao hospital do Senhor para fazer um check-up e constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.

Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram que eu necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecerem meu coração vazio.

Ortopedicamente, tinha dificuldades de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos, por ter fraturado o braço ao tropeçar em minha vaidade.

Tinha miopia, constatada por não enxergar além das aparências.

Queixei-me de não poder ouvi-lo; diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia.

Obrigado, Senhor, por não ter me custado nada a consulta e pela sua grande misericórdia. Prometo, após ser medicado e receber alta do hospital, usar a homeopatia indicada, que são remédios naturais e estão no receituário do Evangelho de Jesus Cristo.
Vou tomar, ao levantar, chá de OBRIGADO, SENHOR. Ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de BOM DIA, IRMÃO. De hora em hora, um comprimido de PACIÊNCIA com meio copo de HUMILDADE.

Ah, Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de AMOR e, ao deitar, duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQUILA.

Assim, tenho certeza, não ficarei doente e todos os dias, será Natal.

Prometo prolongar este tratamento preventivo, por toda minha vida, para que quando eu seja chamado, seja por morte natural.
Obrigado, Senhor. Perdoe-me por ter tomado o seu tempo.

Do seu eterno cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário